ADs

7 Idols do K-POP para Ver Com Atenção nas Telinhas em 2017

A industria de entretenimento coreana continua vivendo um verdadeiro frenesi na busca por novidades de peso e que consigam fazer sucesso com o público, de preferencia sucesso internacional.

E parece que os estúdios e emissoras responsáveis por nossos queridos doramas já perceberam o óbvio. Colocar um idol do K-pop no elenco da série nova atrai tanto os amantes da música como os amantes do drama, criando uma combinação adorável onde podemos ver aquela pessoa que destrói no palco atuando e mostrando um lado que jamais veríamos de qualquer outro músico fora da Coréia. Essa combinação de k-pop + k-drama é absurdamente viciante!

Pensando nisso algumas mídias da Coréia andaram compilando uma lista com quais idols devemos prestar atenção nesse ano de 2017 e nós publicamos essa lista aqui no site. Confira abaixo:

Yook Sungjae (BTOB)


O membro mais novo da boy-band que é conhecida por seus telantos vocais, Yook Sungjae já tem um certo respeito conquistado por suas atuações durante os anos mas recentemente entrou ainda mais embaixo dos holofotes com o sucesso do drama Goblin da tvN. Na série fantástica Yook Sungjae interpreta um herdeiro de um complexo empresarial que estava encarregado de guiar o goblin de Gong Yoo, mas os fãs passaram a realmente apreciar seu talento quando em uma reviravolta foi revelado que ele também estava interpretando o caráter de um Deus onipotente. Com o óbvio amadurecimento  de suas habilidades de atuação, os fãs antigos e novos podem esperar ansiosos o novo projeto que ele irá realizar em 2017. 


Park Hyung Sik (ZE:A)



















Embora já faça um longo tempo desde que Park Hyung Sik tem sido um membro ativo do grupo em que inicou sua carreira, ele não é estranho no mundo da atuação. Ultimamente ele tem interpretado o personagem Sam Maek Jong no drama histórico "Hwarang". Seu carisma, seu romance com Go Ara e sua capacidade de retratar um garoto mau com dor interior é o toque final do talento que ele tem trabalhando há anos. Em 2017, Park Hyung Sik estrelará em junto com a querida atriz Park Bo Young em "Strong Woman Do Bong Soon".


Shin Won Ho (Cross Gene)

Shin Won Ho (também conhecido como Shin) do grupo multinacional Cross Gene vem atuando desde 2011, mas recentemente chamou a atenção em seu papel como Tae Oh no drama da SBS "The Legend of the Blue Sea". Na série, Shin Won Ho interpreta um hacker genial com uma doce paixão unilateral pelo personagem de Jun Ji Hyun. Provavelmente o barulho que esse seu primeiro papel realmente importante abra portas para novas atuações em grandes dramas neste ano.Esperançosamente o zumbido em torno de seu papel mais grande aqui pode traduzir a mais oportunidades em 2017!


Chanyeol (EXO)


Chanyeol é conhecido entre os fãs do EXO como um cara com diversos talentos, acostumado a experimentar de tudo, desde a composição de sua própria música até a atuação em estilos variados. Este ano ele estará mostrando as suas qualidades em um papel muito mais intenso no drama de alto risco "Missing 9", onde ele interpreta um dos nove personagens presos em uma ilha depois de um acidente de avião. Seu personagem, um músico alegre que nunca desiste da esperança, é semelhante à sua própria personalidade e os fãs podem esperar que ele mantenha o seu Eu próprio entre os outros talentosos oito atores.

Jun Hyosung (Secret)
Jun Hyosung também tem atuado durante os últimos anos, mas nunca chegou a chamar atenção de verdade, pelo menos não até este ano. Seu papel atual em "Introvert Boss", onde ela interpreta uma trabalhadora de escritório que sofre um colapso nervoso devido ao seu chefe introvertido (Yeon Woo Jin), já está acumulando opiniões positivas dos telespectadores, apesar de o drama só estar no ar por dois episódios até agora.


Kwon Yuri (Girls’ Generation)
Embora muitas das meninas da veterana Girl's band "Girl's Generation" já estarem atuando por um bom tempo, 2016 parece ter sido o ano delas, com Seohyun em "Scarlet Heart: Goryeo", Yuri em "Neighborhood Hero" e "Gogh, o Starry Night", Sooyoung em" Squad 38", e YoonA em "The K2". Depois de provar-se em papéis principais em 2016, Yuri está pronta para assumir de vez os holofotes com o elogiado ator Ji Sung como a liderança feminina no altamente aguardado “Defendant.”


Lee Junho (2PM)

Muitos ídolos do K-pop que também são atores assumem papéis de apoio à atores mais conhecidos em dramas, mas Lee Junho, que já está atuando por um bom tempo, assume uma interessante reviravolta como o vilão em "Chefe Kim". Apesar de seu status de ator-ídolo, Lee Junho não tem medo de combinar com Namgoong Min, que também está saindo de uma série de sucessos em 2016.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário