ADs

Park Jin-hee e Jo Hyun-jae Cotados para Housewife Detective


Um novo drama Chamado "Housewife Detective" já tem trabalhos iniciados e esses quatro atores da foto alegam terem recebido propostas para participar e estão considerando, são els: Park Jin-hee (Oh My Geum-bi), 2PM’s Chansung (Ms. Temper and Nam Jung-ki), Jo Hyun-jae (Yong-pal), and Hong Su-ah (Malice).

Escrito por Park Eun-young (Hwarang) e Park Hee-kwon (Flu) e dirigido por Han Chul-soo (My Little Baby), Housewife Detective fala sobre Myung Yoo-jin uma lutadora mãe solteira que, para continuar vivendo, coincidentemente se torna assistante de um auto-proclamado gênio da investigação privada e juntos passam a atender casos complicados. Park Jin-hee está escalada para o papel principal e Jo Hyun-jae irá atuar como seu chefe de sangue quente o detetive Cha Jae-hoon. Os personagens dos atores Chansung e Hong Su-ah não tieveram mais detalhes divulgados.

Nenhum dos quatro atores confirmou até o momento que estão participando da série, assim como não há data de estreia fixada e a JTBC segue negando os rumores iniciais de terá Housewife Detetive em sua programação. A produtora de Housewife Detective afirmou que o drama ainda está em seus estágios iniciais e que as ofertas de elenco foram enviadas para inúmeros atores. Eles expressaram preocupação com informações falsas e sobre vazamento de conteúdo, uma vez que podem influenciar até na data de estreia e acrescentou que Detetive Housewife será totalmente produzido e que será exibido online simultâneamente na Koera e no exterior.

Housewife Detective ainda não tem previsão de exibição mas é experado que seja exibido na Korea e no exterior no final deste ano.

Ler é Mais

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário