ADs

BoA e Joo Won confirmam Namoro


'The Love is in the Air' nesse comecinho de ano na Coréia. Seguindo a onda de vários casais, os ator Joo Won e a solista BoA foram acusados de estarem namorando.

A primeira a noticiar a fofoca foi a TV Report, que explicou que os dois começaram o relacionamento em 2016. Aparentemente se conheceram através de amigos em comum e os sentimentos começaram a aparecer aos pouquinhos conforme iam se encontrando. Antes de as noticias sobre seu namoro explodirem na mídia, Joo Won e BoA foram vistos na cabine do filme Venus Talk, que tem uma participação especial da BoA.

Representantes da agência de Joo Won, a Huayi Brothers, simplesmente confirmou o relacionamento dizendo:
"Joo Won está em um relacionamento com BoA. Nós não verificamos a fundo com o ator, uma vez que diz respeito a sua vida privada, mas vamos confirmar o namoro"
Dizem que eles compartilham Hobbies em comum, incluindo caminhadas e golf, além de serem ligados na saúde e manterem atividades fisicas constantes.

Um reporter proximo do casal resumiu o relacionamento:
"Qualquer um que olhar pode falar que Joo Won e BoA são um casal caloroso. Comparilham interesses similares e gostos, então entendem um ao outro muito bem. Eles estão se conhecendo com carinho e douçura. São simplesmente lindos juntos. É um casal que todo mundo sente inveja."

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário