ADs

Celebridades Coreanas Fazem Campanha de Caridade para a Save the Children


Algumas das maiores celebridades coreanas de todos os tempos estão doando um pouco de amor para um evento online de arrecadação de fundos para a instituição Save the Children, uma organização sem fins lucrativos dedicada a promover os direitos das crianças e fornecer alívio a milhões de crianças no mundo todo.

Organizada pela Gmarket, maior companhia de e-commerce da Coreia, em parceria com a rede de notícias TV Report, a campanha intitulada "Give Love" terá duas semanas de duração e irá sortear para o público em geral bens pessoais que serão doados pelas celebridades. Save the Children é uma instituição não governamental internacional e foi fundada em 1919 com o intuíto de melhorar as vidas de crianças necessitadas espalhadas ao redor do mundo. 

Para participar do sorteio a pessoa deve comprar um ticket no valor de 1000 won, que é pouco mais de 2 reais. Após comprar o ticket, você aposta em qualquer item que queira e aguarda o sorteio que será realizado por computador. Quanto mais tickets você comprar maiores as chances de ganhar.

A campanha vai até o dia 23 de janeiro e os sortudos serão anunciados no dia 25. Até agora, uma jaqueta usada por Kim Soo Hyun arrecadou mais de 2.122.000 won em doações. O melhor é que ainda há tempo de participar e o evento é aberto ao mundo todo com instruções em inglês, então acesso o site da Gmarket, escolha seu item e boa sorte.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário