ADs

Choi Kang-hee Pode Estrelar Drama Mystery Queen


Choi Kang-hee (Heart to Heart) está considerando oferta para encabeçar o novo drama da KBS chamado 'Mystery Queen', sobre uma mulher de meia idade que ama livros de mistério e começa a resolver crimes utilizando aquilo que aprendeu lendo as histórias. 

O script foi o vencedor de uma competição promovida pela KBS e será dirigido pelo diretor Kim Jin-woo, que foi o segundo diretor de "Healer". Na trama temos uma mulher que sempre quis ser policial mas acabou se casando cedo, o que a impediu de perseguir seu sonho. Ela é curiosa por natureza e tem um jeitinho meio idiota e bobalhão, mas ela é um personagem adorável que é uma grande fã de livros de mistério desde jovem, fã o suficiente para ter sonhado que era Agatha Christie.

Ela vive a tipica vidinha de uma 'ajumma' com uma sogra que observa cada um de seus movimentos e um cunhada que a trata como lixo o tempo todo. Mas uma oportunidade aparece e permite que ela coopere com um detetive de policia em um caso e como seus métodos são completamente diferentes, eles cabam se tornando parceiros perfeitos.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário