ADs

Novidades em The King Loves

The King Loves é um drama histórico sul-coreano que será lançado em algum momento de 2017. A trama é uma adaptação de um romance escrito por Kim Yi-ryun e gira entorno de um triangulo amoroso entre um Rei (Wang Won - Im Siwan), a filha do comericante mais rico do Reino (Eun San - Im Yoona)e o melhor amigo do monarca (Wang Lin/Rin - Hong Jonghyun). 


O Elenco de 'The King Loves' já tem suas mãos o primeiro script da série e os atores Hong Jong-hyun, Yoon-ah e Im Shi-wan fazem pose para a câmera. Cada membro comentou um pouco sobre o drama e suas espectativas para o shoe e Jung Bo-seok arrancou risadas por reconhecer a sua semelhança física com Im. 

Jung disse "Após olhar para Shi-wan, que irá atuar como meu filho, eu finalmente entendi porque eu é que fui escolhido para este drama. Espero que sejamos capazes de criar um ambiente tão divertido quanto o script e que possamos desenvolver um grande drama." Lee Ki-young, que irá atuar como o pai de Yoon-ah, seguiu Jung em seu comentário. "Posso ver porque fui escolhido também!" O show será produzido e exivido pela MBC ainda este ano.

Ler é Mais

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário