ADs

Drama Coreano Goblin é Recordista de Audiência


A série 'Goblin: The Great and Lonely God' que tem como estrelas em seu elenco Gong Yoo, Kim Go Eun, Lee Dong Wook e Yoo In Na, segue provando sua popularidade. O drama mais uma vez quebrou record de audiência na Coreia.

De acordo com a Nielsen Korea, Goblin continua crescendo nos indices. O Episódio 11, lançado na última sexta-feira, chegou a 15% na média, tendo picos de 17,2% no meio do epísódio. Levando em consideração que a tvN é uma TV fechada, ou seja, não está presente em todas as casas coreanas somente as que possuem canais a cabo, estes índices são simplesmente fantásticos.

Até o momento o drama tem sido bem recebido pelo principal público da tvN, que são adultos de 20 a 40 anos, tendo recebido índices aproximados de 11,7% entre eles. Logo no início, em sua primeira semana de transmissão, o índice de Goblin já havia superado o de Decedents od the Sun, que foi o grande sucesso de 2016.

Como bem sabemos, o sucesso é estrondoso fora da Coreia também. No rank de melhores do Dramafever, por exemplo, o drama já figura como o melhor de todos na primeira posição, seguido por 'The Princess Weiyoung'.

E ai? Goblin é tudo isso mesmo?

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário