ADs

I.O.I Promete Se Reunir Novamente em Cinco Anos


Quando o grupo temporário de meninas I.O.I fimou uma entrevista para o "Section TV" antes do desmanche, as garotas tiveram a chance de comentar sobre seus sonhos de uma reunião no futuro.

I.O.I foi formado através do show "Produce 101" em 2016 com o plano de se apresentarem durante todo um ano e envolvendo garotas de onze agencias diferentes, todas ingressantes no mundo do K-POP. O grupo recentemente teve um último e emocionante (emocionante no sentido de deixar cair muitas lágriasm) show no dia 22 de Janeiro e o lançamento de seu último single "Downpour"

No episódio de 29 de Janeiro do Section TV muitas delas estão com lágrimas nos olhos enquanto filmavam seu último comercial juntas. Yoo Yeonjung explicou, "só porque é muito triste que tenhamos de ir em caminhos separados, nós prometemos que iremos nos encontrar de novo em cinco anos."

Elas brincaram que irão continuar se vendo pelo resto de suas vidas de qualquer maneira (então seria simples se reunirem). Kim Sejeong adicionou, "nós estamos em oito diferentes agências então fica dificil ficarmos juntas. Se alguém nos convidar, nós definitivamente iremos todas fazer o show, não importa qual seja, então por favor nos convide daqui a cinco anos!"

O repórter aproveitou a deixa e sugeriu que em cinco anos todas se reunissem novamente no Section TV e as garotas comemoraram a idéia.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário