ADs

Jeon Somi, do Grupo I.O.I Anuncia Carreira Solo


Em meio as especulações de que a cantora Jeon Somi iria se juntar a um grupo já consagrado, a central do I.O.I definiu que seu futuro será mesmo a carreira solo.

Segundo publicações de alguns jornais, está confirmado que a cantora planeja seguir os passos da campanheira Chungha e irá também embarcar na em trabalhos solo. Ela irá trabalhar com a JYP Entertainment em sua estreia, que deve ocorrer logo após o fim de suas atividades firmadas previamente co o I.O.I, no final de 2017.


I.O.I é um grupo de enorme sucesso formado no reality show Produce 101, porém, tinha um 'timeline' definido desde que foi formado a mais ou menos um ano atrás.Então quando o grupo confirmou que a formação deixaria de existir no fim deste mês, a maikoria dos integrantes já tinham o futuro mais ou menos planejado.

Entretanto, o futuro da 'líder' do grupo e vencedora do Produce 101 ainda era um pouco incerto mas os fãs podem finalmente parar de se preocupar com o está reservado a Somi e aproveitar o finalzinho das atividades do I.O.I

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário