ADs

Kim Go Eun Agradece Os Fãs de Goblin


O sucesso que o drama Goblin causou foi tão marcante que até mesmo o elenco da série sentiu a emoção no ar, demonstrando seu contentamento em diversas ações como cartas abertas ao público e entrevistas emocionadas.

Agora, no último dia 23, Kim Go Eun publicou em seu site oficial uma carta de sua autoria que deixa bem claro que a experiência com Goblin: The Lonely and Great God foi tão especial para ela quanto para os milhões de fãs que assistiram a série no mundo todo. Confira a cartinha abaixo:

"Obrigada por apoiar Goblin e “Eun Tak” por todo esse tempo. Eu ainda não consigo acreditar que o drama acabou e agora me sinto como se fosse possível assoprar uma vela e fazer goblin aparecer. Estou muito feliz por ter conhecido “Eun Tak” através deste drama, foi um inverno muito agradável. Também, “Eun Tak” está videndo sua segunda vida feliz após encontrar o goblin e tenho certeza que eles estão passando um tempo muito feliz juntos. Guardarei para sempre o amor que vocês enviaram para mim e vou me tornar uma Kim Go Eun que mostar o seu melhor.

PS: Após conhecer o drama goblin todos os momentos foram cegamente lindos. Porque o tempo estava ótimo, porque o tempo estava horrível, porque o tempo estava perfeito... todos os dias foram fantásticos." - Kim Go Eun

Em todo o mundo existem séries e elencos que deixam saudades tanto no público como em quem trabalha para entreter-nos. Goblin definitivamente marcou todo mundo que vivenciou a série e no futuro ainda será lembrado como um clássico.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário