ADs

Lee Hyun-woo e Joy (Red Velvet) Confirmados em Novo Drama da tvN


The Liar and His Lover já havia sido confirmado como o novo drama da tvN para a janela de segunda e terça e agora os dois protagonistas foram escalados. Lee Hyun-woo (Moorim School) e Joy (Red Velvet). O drama é baseado no popular mangá japonês Kanojo wa Uso o Aishisugiteru.

The Liar and His Lover é uma história de amor sobre um depressivo produtor musical que encontra inspiração nas vozes com a menina que o tira de sua dor profunda com sua voz viciante. Ele inicialmente a encontra quando ele está vivendo sobre uma identidade oculta, mas a coragem, honestidade e lindo canto dela faz com que ele volte uma e outra vez. O drama deve focar em como esse prodígio, que é tão confiante em seu mundo da música, torna-se estranho e inseguro quando se trata de amor.

Lee Hyun-woo interpretará o músico-compositor e Joy será a estudante do ensino médio que se apaixona a primeira vista por ele. O novo drama da tvN será produzido por Kim Jin-min (Marriage Contract, Time Between Dog and Wolf) e vai ao ar em Março, após o final de Introverted Boss.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário