ADs

Mudança de Elenco! Jang Nara Escalada para Housewife Detective


Temos uma interessante mudança no possível elenco de Housewife Detective. Jang Nara (One More Happy Ending) está escalada para drama de comédia que conta a história de uma dona de casa detetive. Antes o papel havia sido anunciada como sendo o provável próximo projeto de Park Jin-hee’s (Memory). Aparentemente a mídia local se empolgou quanto a relação de Park com o show e acabou colocando ela como dona do papel quando era apenas umas das várias possibilidades que estavam sendo estudadas.

De acordo com as últimas noticias, o papel principal foi oferecido a Jang Nara, que deve interpretar Myung Yoo-jin, a dona de casa e mão solteira que sofreu com uma vida inteira de dificuldades. Ela encontra por acasa um auto-proclamado "detetive gênio" e se torna sua assistente no densenrolar de vários casos. 

Jo Hyun-jae (Yong-pal) e Hong Su-ah (King’s Dream) também haviam sido relacionados anteriormente na disputa para participar do elenco e agora foram confirmados. Jo irá atuar como o promotor de sangue quente Cha Jae-hoon, que está tão ocupado trabalhando em casos de crimes violentos que mal lhe resta tempo para se barbear. O promotor, que é um expert em artes marciais e se formou como primeiro da classe no Judicial Research and Training Institute, fará de tudo para preder os criminosos, se dedicando em seus casos de corpo e alma.

Já o personagem de Hong, Park Mi-joo, nasceu em berço de ouro, com uma mãe que é presidente de uma companhia de prestígio, mas ela possui um bom coração que não a deixa fechar os olhos para os menos afortunados. Apesar de pertencer a classe alta privilegiada, ela não tem um traço de esnobismo e está em busca do amor verdadeiro, o que a leva a uma ligação ardente, mas triste com o promotor Jae-hoon.

Housewife Detective será escrito por Park Eun-young e Park Hee-kwon, que escreveram o roteiro dos filmes Maundy Thursday, Miss Gold Digger, Flu e No Mercy, sendo os dois primerios do Eun-young e os outros dois do Hee-kwon.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário