ADs

Novidades de 2017 no Dramafever

Se você está ai sem fazer nada procurando por um drama novo para assistir então confere essa listinha com as primeiras novidades do ano no Dramafever. Você ainda não assina? Então não sabe o que perde porque os R$ 6,00 reais mês valem muito a pena e olha que não recebo nem obrigado por estar dizendo isso.

Esse é apenas o comecinho do ano e muita novidade vai vir ainda, mas acho que já vou começar 2017 com Candle in the Bomb que vi o comecinho e parece muito bacana!


O Drama Showcase é uma coleção maravilhosa de dez dramas que foi ao ar na KBS durante 2016. Cada episódio possui uma história única, desde maridos do futuro até problemas de adolescentes! Vejas as estrelas Jung So Min, Lee Ji Hoon e outros.

Todos os especiais do Drama Showcase foram transmitidos pela KBS2 entre setembro e novembro de 2016. Os especiais, em sua grande maioria, contam a direção e atuação de afiliados a KBS e foram exibidos todos os domingos às 23h40.


Joe "Qiao En" Chen (Stay With Me) e Jin Dong (Nirvana in Fire) estrelam esse thriller, que prova que visitar túmulos é uma boa ideia. Só cuidado para não se tornar um residente permanente. Shirley Yang (Joe Chen) é uma arqueóloga americana. Quando ela descobre que o pai dela desapareceu enquanto explorava túmulos chineses, decide procurar por ele. Lá, em vez de encontrar o pai, ela encontra o saqueador de túmulos Hu Ba Yi (Jin Dong). Ex-militar, Ba Yi aprendeu a arte do Feng Shui e tem um livro herdado que lhe dá conhecimento profundo de túmulos e da infraestrutura deles. Quando uma maldição aparentemente mágica cai sobre eles, ele e o parceiro se juntam a Shirley em uma busca para encontrar o pai dela, e claro, com a esperança de encontrar uma cura para a maldição deles. Juntos, eles viajam em direção a uma "caverna de fantasmas" no deserto Taklamakan, no noroeste da China, para encontrar o pai dela. Mas, à medida que avançam, de túmulos em Yunnan a uma caverna secreta no Tibete, e de mausoléus subterrâneos a reinos perdidos, Ba Yi fica cada vez mais convencido de que eles estão caindo em uma armadilha elaborada, e alguém, em algum lugar, está observando cada passo deles. 


Chris Wu (Autumn's Concerto, Substitute Princess) encabeça uma comédia romântica que prova que nunca se é velho demais para o amor, mas seus filhos podem não ser necessariamente dessa opinião. Yi De (Chris Wu), um elegante vendedor de impressoras, Yi Shan (Chen Yu), uma lutadora de jiu jitsu e fã da Hello Kitty e Yi Qian (Deng Yu Kai), um adolescente em uma puberdade fervorosa meio esquisito, são os irmãos Lin, e eles nunca se importaram muito com as incessantes discussões dos seus pais. Eles apenas cresceram com isso. Mas depois de 27 anos de casamento, os três souberam que sua mãe Lin Pei Ling (Ke Shu Qin) e seu pai Lin Yuan Ming (Fan Guang Yao) decidiram oficialmente se divorciar. Além disso, o pai deles começou a namorar uma mulher que é mais nova... do que a idade que ele tem de casado. Por outro lado, a mãe deles está começando a se sentir atraída pelo professor de coreano dela, e quer fazer cirurgia plástica para parecer mais jovem. Agora além do trio Lin tentar fazer algo da vidas deles - o que não está indo muito bem para nenhum dos três - eles terão também que tentar convencer os seus pais a ficarem juntos. Essa família poderá sobreviver a esta tempestade de areia de amor, ou será que a miragem da luxúria os jogará à uma duna de desespero? 

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário