ADs

Novidades no Elenco de "Forest of Secrets"


Boa novidades sobre o próximo drama de mistério da tvN "Forest of Secrets". O drama, que tem tema ao estilo séries policiais, já havia confirmado os atores principais, que serão Jo Seung-woo (God’s Gift–14 Days) e Bae Doo-na (Tunnel) e agora tudo indica que também terá em seu elenco secundários de peso, como  Lee Jun-hyuk (Naked Fireman) e Lee Kyung-young (D-Day).

Jo Seung-woo atua como um promotor frio e solitário que perdeu a habilidade de sentir qualquer tipo de emoção após uma cirurgia realizada em seu cérebro quando era jovem. Parte de sua solidão se deve ao fato de que a procuradoria está carregada de corrupção e ele acabou sendo o único promotor a preservar sua integridade desde que iniciou esse trabalho, há oito anos. Um dia um corpo é jogado praticamente em cima dele e ao se envolver na busca pelo assassino, acaba entrando em um labirinto de mistério e corrupção envolvendo seu departamento.

Bae Doo-na irá interpretar uma policial calorosa e solitária (Sério? Mais óbvio impossível rs) que se formou na academia de policia e serviu seu tempo nas camadas mais baixas da corporação até finalmente conseguir seu lugar na unidade de crimes violentos. Ela tem só dois meses em seu emprego novo como detetive mas já tem o respeito dos veteranos e reconhecimento por suas habilidades. Ela foi a primeira a chegar na cena do crime e vai acabar trabalhando em conjunto com Jo Seung-woo.


Lee Jun-hyuk foi confirmado para atuar como um dos procuradores e o parceiro de Jo Seung-woo. É um homem bonito e um procurador de sucesso mas que tem um certo complexo de inferioridade por se sentir um pouco nas sombras. O ator fez um papel semelhante em outra série policial de sucesso, a City Hunter. 

E ainda temos a atriz Shin Hye-sun (Legend of the Blue Sea) que está considerando o papel de uma procuradora estagiária cheia de orgulho e louca para provar seu valor. E quase me esqueço de Lee Kyung-young que entrou para o elenco mas seu papel na trama ainda não foi definido.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário