ADs

Playboy Anuncia Edição Coreana com Celebridades


A revista americana Playboy atendeu ao apelo dos coreanos ee irá começar a publicar uma versão com artistas da Coréia após anos de expectativas.

A Playboy Enterprises assinou recentemente um contrato com a Kaya Media Corporation da Coréia para começar a emitir uma versão local da popular revista masculina. A próxima edição coreana cobrirá temas que variam desde celebridades, estilos de vida e até mesmo questões políticas.

No passado a Playboy tinha publicações na Indonésia, Singapura, Hong Kong, Taiwan e Japão mas faz um tempo que a revista saiu destes países. Atualmente estão presentes em mais de 30 versões diferentes, incluindo os países asiáticos da Mongólia, Tailandia e Filipinas, mas esta será a primeira vez que a revista é publicada na Coréia em uma edição 100% local.

Apesar de ter feito um verdadeiro império publicando fotos nuas de celebridades, a revista recentemente mudou seu foco deixando de publicar fotos sensuais nos Estados Unidos e diversos outros países, como no Brasil, e irá manter essa mesma linha na Coréia. 

A revista já trabalhou com artistas coreanas no passado como a Girl Band Bambino e já publicou o que chamou de as 11 sul-coreanas mais 'hot' de todos os tempos.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário