ADs

Somi e Minzy Confirmadas em "Unnie's Slamduck Season 2"



No último dia 17 Jeon Somi e Minzy foram confirmadas como parte do elenco do drama da KBS "Unnie's Slamduck Season 2". Jeon Sumi é membro da girl band I.O.I, mas o grupo irá se desfazer oficialmente no dia 22 de Janeiro após o show Timeslup-I.O.I. Gong Minzy já foi integrante do grupo 2NE1 e já havia sido anunciada como participante da série.

O interesse na participação das duas no drama ocorre devido ao fato de ser o primeiro trabalho individual das cantoras após a saída de seus respectivos grupos. Somi vai emendar as gravações com a saída do I.O.I e Minzy não havia realizado nenhum outro trabalho desde que deixou o 2NE1 em Abril do ano passado.

O elenco conta ainda com a permanecia de Kim Sook e Hong Jin Kyung como únicos remanescentes da primeira temporada, além das atrizes Kang Ye Won, Han Chae e do cantor Hong Jin Young. 

A trama da segunda temporada de "Unnie's Slamduck" terá como tema central uma 'Girl Crush'. Os membros do elenco também estarão trabalhando juntos e compartilhando suas histórias de vida para apoiar uns aos outros.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário