ADs

Soo Hyun Comenta Sobre Como é Trabalhar em Hollywood


Soo Hyun, também conhecida como Claudia Kim, está desfrutando da oportunidade de ser uma estrela internacional, igulamente badalada tanto em Hollywood como na Coreia. Recentemente ela compareceu a um programa de TV na Coreia e falou sobre sua vida em Hollywood e as declarações que deu podem ser um pouco surpreendentes.

Como passou seis anos da sua infancia em Nova Jersey, não foi dificil para a atriz se acostumar com Los Angeles. Dividindo seu tempo entre trabalhar na Coréia e nos Estados Unidados a talentosa atriz agora é reconhecidamente uma grande atriz de Hollywood, tendo aparecido em Vingadores: Era de Ultron, na série do Netflix Marco Polo e também em Dark Tower, que será lançado este ano estrelando também Idris Elba e Mathew McConaughey. Podemos imaginar que ela está finalmente vivendo o sonho, certo? Só que não!

Em sua visita ao programa de TV Talk Road ela compartilhou suas experiencias da vida em Hollywood. De acordo com ela "A vida como uma triz em Hollywood não é tão glamourosa. Eu não tinha um agente quando estava lá. Tive que viver sozinha, dirigir meu próprio carro e descobrir por si própria o caminho para chegar no estúdio." PAra nós pode parecer besteira, mas mesmo na Coreia, com certeza ela teria tudo isso a disposição tendo como único trabalho a obrigação de sair da cama. "As pessoas podem pensar que você está tentando ser uma diva se trouxer um gerente. Era o mesmo para todos os outros também. A agência me dava um subisídio a cada semana para que eu pudesse cobrir todas as minhas despesas."

Apesar do sucesso, Soo Hyun está vivendo uma vida basicamente normal, bem distante do glamour do tapete vermelho de Hollywood. Lógico que nessa escalada de sucesso isso deve mudar, mas por hora, o tom da atriz ao comprar USA com Coreia parece ser de saudades.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário