ADs

Sooyoung, da Girl's Generation, Promove Show Beneficiente


Sooyoung (Choi Soo-young) prometeu doar mais uma vez toda a renda gerada através de um show promovido por ela mesma e a cantora promete que a line será de primeira qualidade, recheada de sucessos.

O concerto de caridade, que está em sua quarta edição anual, tem o intuito de ajudar a comunidade cega e será realizado no próximo dia 13. O local é o Coex mall dentro do SMtown Theater em Seul.

E a jovem atriz e cantora consegue ser ainda mais cool ao permitir que todos os posters de promoção do evento sejam feitos por fãs ao invés de por um profissional. Ela própria desenhou o logo e diversas itens de vestuário que estarão a venda em um bazar de caridade montado no local. A renda obtida pela venda de qualquer item também será doada.

Além disso Sooyoung vem coletando doações para a “Korean Foundation Fighting Blindness” desde Dezemebro. O show será realizado após o bazar e contará com artistas de renome, como o Lee Dong Woo, YB Yoon Do Hyun, Girl’s Generation’s Tiffany, Eric Nam, musical actor Kim Jaebum, e o Superstar do K season4, Lee Ahreum.

Lindo gesto que só faz com que mais pessoas se encantem com a arte dela, seja em cima de um palco, seja na telinha do seu computador assistindo um bom drama. 

Source: Xsportnews

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário