ADs

TWICE Inicia Primeiro Tour na Coreia Esse Ano.

Após o enorme sucesso que a banda teve em 2016, TWICE começa 2017 anunciando o seu primeiríssimo tour.

Depois de estrear em outubro de 2015, o TWICE da JYP Entertainment provou ter um sucesso imenso 2016. Elas quebraram records com os hits “Cheer Up”, “TT” e “Like OOH-AHH.” Venceram os prêmios de Melhores Artistas de REvelação Femininas e também de Música do ano no 'Mnet Asian Music Awards'.

No começo de Janeiro, "TT" chegou à 100 milhões de visualizações, se tornando o video clip de K-Pop mais rápido a alcançar a marca, quebrando o record da própria TWICE estabelecido antes com "Cheer Up".

O grupo estava curtindo umas merecidas férias na Austrália como uma recompensa pelo seu sucesso e as meninas tem trabalhado arduamente para ficar conectadas com os fãs o tempo todo. 



O show está marcado para acontecer em Seul no Olympic Handball Gymnasium entre os dias 17 e 19 de Fevereiro. Se você é fã da banda, essas são boas noticias. Ano passado tivemos a visita de vários ídolos do K-POP ao Brasil e se o tour for um sucesso, pode ser seguido de uma turnê mundial e quem sabe elas não aparecem por aqui!

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário