ADs

TWICE Já Trabalha em Novo Álbum


Após um ano memorável onde desbancou outras bandas e alcançou o mundo, o grupo TWICE já está trabalhando em seu novo disco e show.

Durante uma entrevista nos bastidores do primeiro dia do 31° Golden Disk Awards, as meninas comentaram sobre suas emoções e pensamentos sobre o sucesso que alcançaram.

"Nos recebemos mais amor do público ano passado do que realmente merecemos e em retribuição a todo esse amor nós estamos trabalhando muito em nosso novo Álbum e no TWICELAND, nosso primeiro show sozinhas e sem dividir o palco com outras atrações. Nós vamos trabalhar duro para estarmos cada vez mais perto de nossos fãs. Por favor, continuem acreditando em nós."

Tendo estreado apenas há 15 meses atrás o grupo que é praticamente um fenômeno de sucesso já está saindo em sua primeira turnê. TWICE quebrou diversos records e ganhou muitos prêmios pelos hits “Cheer Up”, “TT,” e “Like OOH-AHH. A primeira parada da turnê está marcada para acontecer em Seul, no Olympic Handball Gymnasium entre os dias 17 e 19 de Fevereiro.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário