ADs

10 'Retornos' do K-POP em Fevereiro

Fevereiro começou e esse vai ser um mês fantástico para o K-POP com pelo menos dez 'comebacks' confirmados por alguns dos grupos mais talentosos da música coreana.

Veja abaixo todos as bandas que retornam aos palcos nesse mês e se o seu favorito está entre elas.

1 - Red Velvet

Red Velvet está se preparando para o seu primeiro retorno após quatro meses longe dos holofotes.
O simpático grupo de garotas vai voltar no dia 1 de fevereiro com seu quarto mini-álbum, intitulado Rookie. Este álbum contará com seis faixas, incluindo uma canção-título do mesmo nome.

Red Velvet recentemente começou promoções para o seu retorno com imagens de teaser e seu mais recente tease de vídeo da música, que pode ser visto aqui.


2 - Zion T

Zion T estava trabalhando em novidades e afastado dos palcos desde o seu último singlu "No Make Up" que foi lançado em outubro de 2015.

O cantor lança hoje mesmo, dia 1 de Fevereiro, seu mais novo trabalho, o albúm 'OO'. Este álbum será composto de sete faixas suaves, incluindo colaborações com o Big Bang G-Dragon e o conhecido rapper Beenzino.

A fim de promover seu novo álbum, Zion T lançou recentemente uma prévia do álbum que pode ser visto aqui.


3 - Mad Clown and Bolbbalgan4

Mad Clown (adoro esse nome!! =)) liberou recentemente alguns teaser de sua colaboração com a dupla Indie Bolbbalgan4. A faixa, intitulada "Can't Find My House", será lançada no dia 3 de Fevereiro.

Infelizmente mais nada foi revelado sobre essa excelente junção entre os artistas, mas podemos esperar mais trabalhos deles até o fim do ano. 


4 - Cross Gene

Cross Gene está retornando com um lançamento marcante. A faixa título do grupo, "Mirror", está programada para ser lançada em 8 de fevereiro.

No entanto, o grupo de seis membros revelou recentemente que iria lançar uma faixa pré-lançamento no dia 31 de Janeiro, ou seja, ontem mesmo já saiu o primeiro trabalho do grupo, intitulado "White Mind". Esta faixa foi idealizada para ter um conceito de luz que irá contrastar com a escuridão de "Mirror".


5 - BTS

A Big Hit Entertainment anunciou que o grupo BTS vai lançar uma sequência do seu mais recente álbum, WINGS.

O novo trabalho, intitulado WINGS: You Never Walk Alone, será uma continuação da história contada em WINGS. A sequela, como seu antecessor, contará com faixas que os membros escreveram, compuseram e produziram.

Este album vem muitro antes do que era esperado e está programado para ser lançado em 13 de fevereiro.


6 - TWICE

A Girl-band TWICE está planejando lançar um álbum especial em fevereiro como uma continuação de seu terceiro mini-álbum, 'TWICEcoaster Lane 1'.

A JYP Entertainment fez recentemente uma declaração oficial sobre o retorno do grupo: "A data exata ainda não foi confirmada, está em discussão". Mas tudo indica que será mesmo neste mês de Fevereiro.


7 - BIGFLO

Em junho de 2016, o líder da banda BIGFLO Jungkyun, entrou em um hiato para se alistar no exército. Infelizmente, logo depois, os membros Z-UK e Kichun anunciaram sua saída do grupo.

Felizmente para os fãs, BIGFLO adicionou três novos membros ao line-up e confirmou um retorno para fevereiro deste ano.

O próximo álbum do BIGFLO, intitulado Stardom, contará com os novos membros Euijin, Sungmin e Lex, juntamente com os restantes membros Ron, Yuseong e HightTop

Embora não haja data de lançamento oficial, o grupo já iniciou promoções com imagens teaser individuais e um vídeo teaser do grupo, que pode ser visto aqui.


8 - Lovelyz

Depois de terminar o seu primeiro grande show, uma fonte da Woollim Entertainment anunciou o regresso do grupo de garotas, afirmando: "É verdade que a Lovelyz está apontando para um retorno no próximo mês. A data exata ainda não foi decidida. Os membros estão continuamente gravando músicas e se preparando para lançar seu novo álbum. Nós não decidimos que tipo de álbum será." 

Está sera a primeira vez que a banda volta a apresentar um novo trabalho após mais de dez meses!


9 - MONSTA X

Durante uma transmissão recente do 'Naver V Live', o membro do MONSTA X Jooheon, falou sobre sua próxima fita de mixagem além das intenções do grupo de voltar em fevereiro.

Ele afirmou: "Nós vamos fazer um retorno em breve. Preparamos algo que é maior do que qualquer coisa que já fizemos antes. Por favor, fique de olho."


10 - gugudan

Segundo relatos, gugudan estará retornando com um novo lançamento pela primeira vez desde sua estréia!

Sua agência, Jellyfish Entertainment, revelou, "gugudan recentemente participou de uma sessão de fotos para as imagens dae capa do seu álbum. Enquanto eles estão se preparando para um retorno de fevereiro, uma data exata ainda não foi finalizado. "

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário