ADs

11 Incríveis Personagens de Ten Miles of Peach Blossoms

O novo drama de fantasia sensação, "Ten Miles of Peach Blossoms" (também conhecido como Eternal Love) é baseado no romance "Three Lives Three Worlds, Ten Miles of Peach Blossoms". O drama fala sobre antigas lendas chinesas, incluindo histórias de velhas tribos e clãs, como a Qing Qiu Fox Tribe e a Kun Lun Mountain Tribe. Vamos conhecer esses personagens interessantes e dar uma olhadinha no lindo (lindo mesmo!) figurino da série? Só cuidado com os Spoilers ok?

1. Yang Mi as Bai Qian/ Si Yin/ Su Su

Bai Qian era a quinta filha e única menina do Rei da Raposa. Quando ela era jovem, se disfarçou como um cara (Si Yin) e veio para Kun Lun Mountain para se tornar o décimo sétimo estudante de Mo Yuan. Após a guerra entre a Tribo dos Fantasmas e os Nove Céus, Bai Qian é atacado com uma maldição e enviada para o reino mortal onde conhece Ye Hua, que a nomea Su Su e com quem acaba tendo um filho chamado Ah Li. Su Su não sabe que ela é, de fato, imortal e que Ye Hua é o Príncipe do Céu.
Si Yin

Su Su


2. Mark Zhao as Mo Yuan/ Ye Hua

Mo Yuan foi o invicto Deus da Guerra, que foi professor de Bai Qian. Ele morre quando sua alma se dissolve após uma guerra com o Rei Fantasma. Anos mais tarde, devido a uma ocorrência fatídica, Ye Hua (irmão gêmeo de Mo Yuan), apaixona-se por uma garota mortal que ele nomeia Su Su. Originalmente querendo passar o resto de sua vida quietamente com ela, Ye Hua é forçado a trazer Su Su para os Nove Céus. Um mal-entendido ocorre e Su Su salta do Zhu Xian Terrace, e Ye Hua segue atrás dela. No entanto, ele não sabe que Su Su é realmente Bai Qian. Cem anos mais tarde, ele conhece Su Su (agora Bai Qian) e imediatamente a reconhece.


3. Zhang Bing Bing as Li Jing

Segundo príncipe da tribo fantasma e que se torna o Ghost Lord depois que seu pai é selado pelo relógio Dong Hua. Ele se apaixona por Si Yin, sem saber que ela é Bai Qian disfarçada. Quando ele vê Xuan Nu, que se assemelha Si Yin, ele se apaixona por ela, fazendo com que ele inadvertidamente traia Bai Qian. Mais tarde ele percebe que aquela que ele realmente amava era Si Yin.


4. Ken Chang as Zhe Yan

A primeira fênix imortal desde a criação do mundo. Ele é um bom amigo da família Bai. Ele se mantém fora dos assuntos dos três reinos enquanto guarda os "ten miles of peach blossoms". Ele envia Bai Qian para Kun Lun Mountain para estudar.


5. Yu Meng Long as Bai Zhen

Quarto filho do Fox King, ele gosta de beber e deseja viver uma vida despreocupada. Ele envia Xuan Nv para Si Yin e pede a Si Yin para cuidar dela.


6. Zhu Xu Dan as Xuan Nv

Amiga de infância de Bai Qian, sempre nutriu muita inveja da amiga e acaba se 'morfando' para parecer exatamente igual à Bai Qian. Ela usa seus olhares para seduzir Li Jing e eventualmente se casa com ele. Ela age como um espião para a Ghost Tribe para roubar a formação de Kun Lun Tribo, indiretamente causando a dissolução da alma de Mo Yuan. Xuan Nu volta a sua aparencia original depois que Bai Qian a fere gravemente.


7. Dilraba Dilmurat as Bai Feng Jiu

A sobrinha de Bai Qian, a única raposa vermelha de nove cabeças do mundo. Uma romântica sem esperança que faria qualquer coisa por amor, ela acaba se apaixonando por Dong Hua.


8. Gao Wei Guang as Dong Hua

Um dos cinco Grandes Reis do Céu mais antigo e que controla a vida e morte dentro dos seis reinos. Ele é admirado por muitos, mas só tem olhos para Feng Jiu.


9. Maggie Huang as Su Jin

A única descendente da tribo Zhong Lie. Ela foi adotada pelo Imperador do Céu depois da morte de sua tribo e anunciada como a Princesa Zhaoyang. Ela mais tarde se torna a concubina de Ye Hua. Ela tem um amor unilateral com seu marido. O ciúme a sobrecarrega quando ela percebe que Ye Hua ama Su Su e ela começa a prejudicar a concorrente.


10. Lian Yi Ming as Qing Cang

O pai de Li Jing. Ele se apaixona à primeira vista por Ling Yu e a rapta junto com Si Yin de volta ao Ghost Palace, o que acaba causando uma grande guerra entre a Ghost Tribe e o Nine Heavens.


11. Dai Si as Yan Zhi

A princesa do Ghost Tribe e a irmã mais nova de Li Jing. Ela é adorada e amada por seus irmãos e é bondosa apesar de estar cercada pelo mal. Ela se aprixona por Si Yin, sem saber que ela é uma menina.

Dramapedia

Dramapedia

4 comentários:

  1. será que tem legendado? to loca pra ver

    ResponderExcluir
  2. Estou triste estava assistindo no dramafever, mais o mesmo fechou. Aonde mais posso terminar de ver? Me ajudem porfavor

    ResponderExcluir