ADs

Conheça o Elenco de Andante. Muitas Caras Novas no Novo Drama da KBS

Uma série de castings foram confirmados para o próximo drama jovem da KBS, Andante, depois de a emissora haver cortejado Kai, da banda EXO (Choco Bank) e a atriz Jung Da-bin. Kai confirmou, mas Jung acabou não assumindo o papel e Lee Ye-hyun (Master-God of Noodle) foi escalada em seu lugar. Os respectivos grupos de amigos para Kai e Lee Ye-hyun também foram definidis, sendo a maioria deles atores e atrizes jovens, que são relativamente novatos e que possuem poucos projetos em seu nome. Talvez, Andante será uma chance para eles para mostrarem seus talentos.

Kai e Lee Ye-hyun interpretam um casal de irmãos cujo estilo de vida muda drasticamente à medida que sua família se move da movimentada cidade para o tranquilo interior. Em principio desacostumados com tudo, o personagem de Kai luta para se adaptar a sua estranha nova escola, que está ligada a um hostpício, mas depois ele percebe o verdadeiro significado da vida e do amor através de suas experiências lá.


Kai é o tipico garoto anti-social da cidade. Ele é o oposto completo do personagem de Baek Chul-min (Solomon’s Perjury), que é o amado menino de ouro de sua pequena cidade, um estudante de elite com um temperamento quente e que sonha em se tornar um médico. Em contraste, o ator de teatro Kim Ki-soo (Olá, Verão, Gaivota) interpreta o revoltado rebelde escolar que é ameaçado pela chegada de Kai porque ele acha que eles são semelhantes e o vê como um rival.

Completando o bonito quarteto de Andante temos Ahn Seung-kyun (King of Walking), que irá interpretar o fofoueiro tagarela da escola. Ele tem uma curiosidade insaciável sobre as pessoas e seu personagem é um aluno alegre que irá contribui com o fatos cômico do drama.

No temível quarteto feminino três garotas muito diferentes se tornam amigas de Lee Ye-hyun, a irmã mais nova de Kai, que é descrita como uma otaku que curte fazer cosplay e tem uma personalidade difícil. Kim Jin-kyung (Yellow), que é mais conhecida por sua presença na TV no Next Top Model e We Got Married da Coréia, foi lançada como uma estudante misteriosa que, ao contrário de sua aparência inocente e aura de garota legal é tão tímida que se vê incapaz de se comunicar com seus colegas.

Song Ji-hyun (Vampire Prosecutor 2) vai interpretar a presidente da classe, que tem uma personalidade forte, direta e ótimas habilidades de liderança. Apesar de tudo isso, na frente do garoto que ela gosta ela se torna uma garota tímida, com língua amarrada e diposta a fazer tudo por amor. A copanheira de Lee Ye-hyun na nova escola será interpretada por Baek Eun-kyung (High School: Love On). Seu personagem é uma garota vulgar e doce sem nenhum sonho especial até que Lee Ye-hyun, que 'brilha com paixão', aparece. Durante o drama, ela aprende a refletir seriamente sobre seus objetivos futuros.

O novo drama da KBS vai ir ao ar somente no final de 2017.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário