ADs

KBS Vai Adaptar Webtoon de Sucesso From A Distance, A Green Spring

From A Distance, A Green Spring é uma webtoon de sucesso que encontrou um lar nas telinhas e vai ganhar uma adaptação pela KBS, com planos para ser lançada na primavera. O primeiro ator já confirmado é Seo Kang-joon (Entourage, Cheese in the Trap), que foi escalado para interpretar o segundo protagonista, já que a webtoon é muito mais um bromance do que um romance e ele fará par com o outro protagonista nesse 'bromanceziho'. Seu personagem é um jovem que gosta de um Sunbae e o segue como um cachorrinho, levando a uma improvável amizade entre dois meninos muito diferentes.

É um drama universitário que é semelhante à "Cheese in the Trap’s", com o mesmo estilo de narrar fatos da vida de jovens que estão com seus vinte e poucos anos, na primavera da vida, com a escessão de que este tem foco na amizade e não no romance. O slogan do webtoon é: "Se você olhar para a vida de uma certa distância, ela é uma comédia e se você olhar para ela de perto, vai ver que é uma tragédia". 

Na webtoon o líder é um estudante do terceiro ano chamado Nam Soo-hyun, que vem de uma família pobre e trabalha em três empregos de tempo parcial para apoiar a sua mãe e seu irmão mais novo, enquanto vai para a escola graças a uma bolsa integral. Ele é infame, rude e brusco e não se importa com o que as outras pessoas pensam dele. (Ele é o alto com cabelos escuros nos quadrinhos abaixo.)


Depois há o novato Yeo Joon - o papel que Seo Kang-joon irá interpretar - que é o oposto de Soo-hyun em todos os sentidos. Joon cresceu como o maknae de uma família rica e sabe como se dar bem com todos. Ele se preocupa um pouco demais com o que outras pessoas pensam dele, mas isso porque está desesperado para receber aprovação. Seu pai é fisicamente abusivo e seus pais pensam que ele é inútil por ir a uma universidade de segunda classe, além de ter crescido na sombra de um 'hyung' perfeito. Ele chora fácil é espirituoso e divertido, o tipo de pessoa que está sempre cercado de amigos mas que ao mesmo tempo sempre se sente sozinho (Ele é o personagem loiro curto).

Os dois garotos ficam presos fazendo um projeto de grupo juntos e mesmo que todos ao redor deles pensem que Soo-hyun é um idiota arrogante, Joon acaba  desenvolvendo esta adoração de herói para com ele e o segue ao redor como um filhotinho ansios. Embora Soo-hyun ache que ele irritante no início (uma vez quando eles vêm para a classe vestidos com roupas semelhantes, Joon grita, "É um visual de casal!" e Soo-hyun tira o casaco imediatamente), por causa de uma mentirinha que Joon conta os meninos acabam se tornando colegas e quarto e amigos de verdade.

Dramapedia

Dramapedia

3 comentários: