ADs

Novidades no Elenco de Chicago Typewriter


E temos mais mudanças na seleção do elenco de Chicago Typewriter. O drama de fantasia da tvN tinha conseguido um pouco de atenção ao cortejar Park Shin-hye (que já recusou) e depois Yoo Ah-in (de quem não temos notícias), agora tem que correr atrás para garantir outras estrelas. os nomes citados nas últimas notícias são Im Soo-jung (Time Renegades, All About My Wife), Go Kyung-pyo (Jealousy Incarnate), Seolhyun (Orange Marmalade), and Jo Woo-jin (The Lonely Shining Goblin).

Go Kyung-pyo deve interpretar o 'ghostwriter', enquanto o ídolo do AOA, Seolhyun, foi relacionado pela primeira vez para interpretar o anti-fã. No entanto, essas noticias foram quase imediatamente refutadas, com a tvN afirmando que nenhuma oferta oficial tinha sido feita e que eles tinham apenas uma reunião para discutir as possibilidades. Poucas horas depois, surgiram relatos de que Im Soo-jung tinha aceito uma oferta para desempenhar o papel principal, o que faria muito mais sentido e seria uma grande novidade, já que Im não faz um drama desde que atuou em I'm Sorry, de 2004. O personagem parece ter potencial para ser peculiar e interessante; Ela é uma veterinária que foi o maior fã de Se-joo, mas em algum momento ela se voltou contra ele para ser uma ávida crítica do autor.

Jo Woo-jin é o único membro do elenco confirmado até agora. Na historia ele é o amigo e editor do autor, que primeiro sugere que ele contrate um ghostwriter enquanto tenta se livrar do bloqueio criativo. O personagem é descrito como uma pessoa materialista e peculiar que é impossível de odiar.

Do jeito que as coisas caminham devemos ter mais novidades sobre o drama ainda nessa semana, pois a selação segue acelerada para fechamento do elenco.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário