ADs

Park Seo-joon e Chun Woo-hee Podem Estrelar Third-Rate My Way


A consagrada atriz de filmes Chun Woo-hee (The Wailing) vem sendo cortejada para encabeçar o novo drama da KBS chamado Third-Rate My Way. E com apenas duas semanas restantes para o término do drama Hwarang, já se comenta que Park Seo-joon está considerando ser seu par no drama. Third-Rate My Way é sobre duas pessoas que vivem todos os dias na mesma rotina. Sem os contatos, educação ou dinheiro necessários para avançar, ele se tornam incapazes de escapar de suas vidas de terceira categoria (third-rate).

Entretanto nenhum deles desistiu de seus sonhos de se tornarem alguma coisa mais. Chun Woo-hee recebeu a oferta para interpretar um representante do serviço ao cliente que trabalha no balcão de informações de uma loja de departamento, que tem grandes ambições de se tornar uma âncora de TV. Ela faz o teste do exame nacional para se tornar âncora todos os anos, e falha todas as vezes. Mas ela é do tipo que sabe ficar de pé e mantém a atitude de luta.

Por outro lado, o personagem de Park Seo-joon é um trabalhador contratado para um escritório corporativo que teve o melhor momento de sua vida no ensino médio. Ele se lembra desses dias com carinho, enquanto andava pelas salas de aula como um atleta estelar, enfeitado com seu uniforme de taekwondo. Em algum momento ele percebe que não se importa com seu trabalho de mexer com papel o dia todo e reúne coragem suficiente para tentar novamente, decide então se juntar à liga do UFC para competir e se tornar um lutador profissional.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário