ADs

Chun Woo-hee e Yoo Joon-sang Consideram O Drama Falsify


Pegando carona no seu último drama de sucesso, Defendant, a SBS anunciou que irão produzir um novo drama baseado na justiça chamado Falsify, sobre promotores e repórters. Ofertas já foram lançadas para Chun Woo-hee (The Wailing) e Yoo Joon-sang (Pied Piper) para os papéis principais e parece que eles estão considerando de forma favorável.

O drama é sobre um mundo onde a verdade foi virada de cabeça para baixo e uma promotora e um jornalista decidem colocar o mundo em sua posição correta novamente. A nova série chega dirigida por Lee Jung-heum, que foi o segundo diretor de "Jealousy Incarnate" e dirigiu o especial do drama "I’m After You", além do roteirista Kim Hyun-jung, jovem ainda no mercado mas que já trabalhou em "Who Are You–School 2015" e nos especiais dos drama "Junior High Student Miss A" e "Her Perfect Day".

Chun Woo-hee é a promotora da divisão de crimes violentos e nunca demonstrou fraqueza em sua vida inteira. Ela se graduou como primeira de sua classe e vive embaixo dos holofotes no departamento por ser a mais jovem promotora da história. 

Yoo Joon-sang será o jornalista (papel que também interpretou em seu último drama, Pied Piper), um cinico, teimoso e espinhoso ajusshi que é cético e sempre cheio de queixas. Ele já foi uma espécie de lenda na secretaria da cidade mas por causa de sua falta de bom senso e sua personalidade inflexível acabou fazendo muitas inimizades entre os grandes da imprensa.

Falsify deve estrelar nas segundas e terças seguindo o fim de Whisper e My Sassy Girl, ou seja, chega nas telinhas em Julho.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário