ADs

Curiosidades Sobre a Atriz Chinesa Angelababy

A atriz Angelababy acabou de fazer 28 aninhos no Ășltimo dia 28 de Fevereiro. A linda atriz chinesa do drama General and I, que tambĂ©m canta e Ă© modelo, estĂĄ alcançando fama internacional com seus trabalhos.

Angela Yeung tambĂ©m trabalhou no drama Running Man International. Se vocĂȘ, assim como eu adora a interpretação dela em General and I mas nĂŁo conhece muito da atriz, entĂŁo aproveite esse listinha com 8 curiosidades sobre essa beldade chinesa.

1 - Angelababy Ă© o nome artistico da atriz e seu nome verdadeiro Ă© Yang Ying no mandarim ChinĂȘs ou Yeung Wing em cantonĂȘs.

Como ela explicou em uma entrevista de 2012, "Meu nome em inglĂȘs Ă© Angela, mas alguns de meus colegas da escola primĂĄria achavam que ele era muito longo na hora de falar. E eu tinha um jeito de bebĂȘ na Ă©poca, entĂŁo eles começaram a me chamar de baby, que foi como fui chamada durante todo o primĂĄrio e o secundĂĄrio. Quando comecei a trabalhar como modelo eu precisava de um nome que me distinguice, mas que tambĂ©m fosse fĂĄcil de lembrar, entĂŁo combinei os dois nomes e foi assim que me tornei Angelababy."


2 - Ela tem origens multinacionais. Seu avĂŽ paterno era alemĂŁo, sendo assim seu pai era meio alemĂŁo meio chinĂȘs. Sua mĂąe era chinesa e ela nasceu em Shangai no dia 28 de Fevereiro de 1989 e se mudou para Hong Kong quando tinha 13 anos. Ela Ă© fluente em Mandarin, CantonĂȘs, Shanghainese e InglĂȘs.


3 - Ela se tornou modelo quando tinha apenas 14 anos. Ela jĂĄ comentou que tudo começou meio que por brincadeira. "Quando eu tinha 14, meus colegas de classe mandaram um snapshot que eu tinha feito de mim mesma para uma agĂȘncia que representa artistas como uma piada. Kim, que Ă© meu gerĂȘnte hoje em dia, viu e me convidou a aparecer para um casting."


4 - Angelababy e o Top protagonistas chinĂȘs Huang Xiaoming começaram a namorar em 2010. Apesar de a vida deles aparentemente ser recheada de de glamour e purpurina, Huang Xiaoming pasou por um acidente horrĂ­vel em 2012 quando ele caiu de uma altura considerĂĄvel quando filmava um filme de artes marciais (The White Haired Witch of Lunar Kingdom). Angelababy ficou o tempo todo ao lado dele durante a recuperação, apesar de os dois dizerem na Ă©poca que eram apenas amigos.


O namoro sĂł foi assumido em 2014 quando Huang Xiaoming apareceu no aniversĂĄrio de Angelababy e confirmou o relacionamento.
Angelababy e Huang Xiaoming selaram seu amor com um casamento surpresa celebrado no dia 27 de Maio de 2015, seguido de um casamento de contos de fadas em Outubro do mesmo ano.


5 - Muitas pessoas questionam se a atriz jå fez cirurgia plåstica. Muitos criticos usam fotos dela jovem e sem maquiagem com fotos de eventos como prova de que ela teria feito vårias. A atriz jå negou vårias e våris vezes que não fez nenhuma cirurgia e que se tirassem toda a maquiagem e a produção ela teria exataemnte a mesma aparencia das outras fotos que elegam ser de antes das plåsticas. Huang Xiaoming também defende sua amada, dizendo que tudo isso é besteira e que tanto faz, pois ele ama Angelababy tanto em lado lado bonito como em seu lado mais feio. Ele enfatiza ainda que sua qualidade mais atrativa é sua personalidade.


6 - A carreira dela tambĂ©m vai muito bem! Angelababy estreou como atriz na China com uma participação especial de 5 minutos no filme Trivial Matters em 2007. Ela continuou a aceitar muitos desafios e chegou a ganhar prĂȘmios, assim como o Most Popular Actress award pelo filme Young Detective Dee: Rise of the Sea Dragon de 2015, que teve como estrela o ator Mark Chao. Ainda em 2015 ela estreou em Hollywood no filme Hitman: Agent 47. 

Ela continuou com outro papel em Hollywood em 2016 interpretando uma piloto chinesa no filme Independence Day: Resurgence. 2016 deve ter sido bem corrido para atriz, afinal além do blockbuster americano ela filmou o drama General and I.


7 - Talvez sua maior alegria chegou este ano, mais precisamente no dia 17 de Janeiro deste ano, quando Angelababy deu a luz a um garotinho, apelidado de "little sponge." A boa nova foi anunciada com orgulho pelo novo papai Huang Xiaoming no Weibo com uma foto muito fofa.


8 - Angelababy jå estava gråvida durante as filmagens de General and I e ela chegou a sofrer desmaios durante os episódios. Ela persistiu em seu trabalho durante todo o verão e o drama histórico, estrelado também por Wallace Chung, se tornou um hit tanto na China como no mundo todo.

AliĂĄs, fica a dica para quem ainda nĂŁo viu General and I que corra no dramafever e assista, vale muito a pena!

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio