ADs

Im Joo-eun Ingressa no Elenco de Thief-nom, Thief-nim



A atriz Im Joo-eun (Uncontrollably Fond) completou o quarteto de protagonistas do novo drama de fim de semana da MBC Thief-nom, Thief-nim, que fala sobre as forças todo-poderosos e sombrias que controlar a Coréia. A trama gira em torno de um bando de ladrões frustra a opressão estabelecida e desfere duros golpes nos sistema corrupto. Os outros três confirmados como protagonistas são a integrante do SNSD Seohyun (Ruby Ruby Love), Ji Hyun-woo (Wanted, Awl) e Kim Ji-hoon (The Man Living in Our House).

Im Joo-eun vai interpretar o papel de Yoon Hwa-young, uma advogada em uma prestigiada firma que nasceu em berço de ouro. Como uma atraente e inteligente herdeira, ela de alguma forma se torna o objeto de afeto de ambos os protagonistas maculinos Ji Hyun-woo e Kim Ji-hoon, o que nos leva a pensar o que será da Seohyun...

Ji Hyun-woo interpreta Jang Dol-mok, um lindo e loquaz ladrão que é naturalmente atlético, o que lhe dá muitas vantagens em sua 'profissão'. Durante o dia ele gerência um centro de incubência, mas se transforma em Hobin Hood a noite, roubando dos ricos e dando aos mais pobres. 
Seohyun, que foi a primeira a confirmar que estaria no elenco, vai interpretar uma investigadora de policia definida por seu senso inatvo de justiça e compaixão. Ela luta luta pelos mais fracos com admirável determinação e lealdade, ao mesmo tempo em que possui um calorosa e doce personalidade. 

O drama terá 50 episódios e foi escrito e idealizado por Sohn Young-mok, que também está por trás de May Queen, Gold Rainbow e Dazzling Temptation. O diretor é Oh Kyung-hoon, que já dirigiu Mom, Phoenix e Love Letter. A transmissão começa em Maio pela MBC.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário