ADs

Ji Hyun-woo Convidado para Thief-nom, Thief-nim


Agora que a principal atriz feminina (Seohyun) foi confirmada para o drama familiar Thief-nom, Thief-nim, parece que a MBC foi as compras para encontrar o seu principal masculino. O primeiro a ser convidado para participar da série é o ator Ji Hyun-woo (Wanted), que parece estar considerando a proposta de forma favorável. O drama é descrito como um show refrescante e catártico onde um grupo de ladrões se juntam para derrubar as forças corruptas que controlam a totalidade da política e da economia da Coréia.

Se ele confirmar estará então trabalhando com a atriz Seohyun (Ruby Ruby Love) que também é integrante da Girl Band SNSD e que assinou sua entrada no elenco no último dia 19. Ela interpreta uma investigadora de policia que trabalha duro, sempre direcionada por um forte senso se justiça e vai fazer o que for possível para capturar os criminosos, enquanto também é um calorosa protetora dos mais fracos. Detalhes sobre o possível personagem de Ji não foram divulgados além da confirmação de que ele seria o líder masculino da série.

Ji é acostumado a dramas familiares e policiais, tento estralado em alguns como o A Thousand Kisses, My Precious Child e Wanted. Recentemente seus trabalhos em Awl e Angry Mom foram recheados de mensagens que destacavam problemas e questões sociais importantes, com seu personagem lutando contra o atual estado das coisas. 

Thief-nom, Thief-nim será produzido por Oh Kyung-hoon (Mom, Home Sweet Home) e escrito por Sohn Young-mok (Dazzling Temptation) e Cha Yi-young. A série terá 50 episódios e será exibida aos fins de semana, no lugar do drama Father, I’ll Take Care of You.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário