ADs

Kim Jung-eun Considera Novo Drama da OCN


Kim Jung-eun (Make a Woman Cry) está programando uma volta as telinhas através do futuro drama da OCN chamado Duel, que recentemente confirmou  Jung Jae-young (Assembly) no elenco. Este seria o primeiro trabalho dela após ter se casado no ano passado. O drama tem uma premissa intrigante que envolve clones humanos em uma guerra feroz entre o mais puro bem e o mal verdadeiro.

Jung Jae-young vai interpretar uma detetiva de policia chamada Jung Deuk-chan, que acaba pega em uma falsa acusação quando vilão, ou clone do mal, começa a realizar uma série de assassinatos bizarros envolvendo roubo de orgãos. Jung Jae-young é jogada em uma situação desesperadora quando sua filha é raptada e ela se ve obrigada a lutar para salvá-la, enquanto tenta achar um jeito de limpar seu nome.

Kim Jung-eun está cotado para interpretar o investigador Choi Jo-hye, que trabalha no departamento de crimes violentos. Ela é descrita como uma mulher mandano que não esconde sua ambição e sua sede de sucesso, mas tudo sai pela culatra ela usa Deuk-chan para ganhar algo em seu caso e caba sendo a razão pela qual se envolve em um incidente chocante. Ela suspeita de uma possível relação entre Deuk-chan e o clone vilão e está determinada a chegar ao fundo do mistério. 

Thrillers policiais são sempre muito parecidos, mas a ideia dos clones coloco o drama sob uma perspectiva muito interessante. 

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário