ADs

Kim Jung-eun Estrela em Dual da OCN


Kim Jung-eun está voltando como estrela do novo drama da OCN chamado "Dual". É a primeira vez em dois anos que ela volta a atuar em um drama, pois estava afastada desde um pouco antes de se casar no começo de 2016.

A atriz sempre foi amada por suas comédias romanticas e os romances que atuou mas dessa vez ela está chegando como uma detetive em um thriller, o que aumenta as expectativas em cima dela, do seu parceiro Jeong Jae-yeong e da série como um todo.

"Dual" é um thriller sobre dois clones, um mal e um bom, e uma detetive que teve a filha raptada. Kim Jung-eun assume o papel de Choi Jo-hye, uma promotora do Escritório da Promotoria do Distrito de Seul. Ela tem paixão pelo sucesso e é muito boa naquilo que faz. Ela quer a vaga de chefe dos promotores. Ela nasceu em uma família pobre e seu trabalho duro e sua forte personalidade a levou até onde ela está hoje.


Ela usa seu amigo de infância, Jang Deuk-cheon (Jeong Jae-yeong) e o envolve em algo chocante. A partir dai ela questiona clones e começa a cavar a verdade.

Kim Jung-eun disse, "Estou excitada sobre o drama que é a minha primeira série após me casar. O assunto relacionado a clones é interessante e eu me antecipei para ver como o thriller vai relacionar humanos e romance".

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário