ADs

Kim So-hyun Vai Fazer Participação Especial em While You are Sleeping


O novo drama de fantasia do dramaturgo Park Hye-ryun parece um especial de reunião de seus últimos shows, com Lee Jong-seok (Pinocchio, I Hear Your Voice), Suzy (Dream High) e Shin Jae-ha (Page Turner, Pinocchio) já confirmados e agora completo com a participação especial de Kim So-hyun (Bring It On, Ghost), que já apareceu em dois dramas escritos pelo autor (Page Turner e kicked off I Hear Your Voice). 

Kim So-hyun atualmente está trabalhando nas filmagens do sageuk "Master of the Mask" com Yoo Seung-ho, mas arranjou um tempinho para aparecer também em While You Were Sleeping. Não saiu nenhum comentário sobre que tipo de papel a atriz irá interpretar, apenas a afirmação de que ela será importante para a história.

While You are Sleeping tem no papel principal Suzy, interpretando uma mulher que vê tragédias do futuro em seus sonhos e Lee Jong-seok como um investigador que luta para prevenir essas tragédias que ela visualizou de se tornarem realidade. O herói mora com seu irmão mais novo, interpretado por Shin Jae-ha, que sonha se tornar um policial assim como foi o pai deles.  Lee Sang-yub (This Week, My Wife Will Have an Affair), Go Sung-hee (My Beautiful Bride), Jung Hae-in (Night Light) e Park Jin-joo (Jealousy Incarnate) fecham o elenco.

O drama começa as filmagens agora em Março e deve ir ao ar em algum momento deste ano pela SBS.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário