ADs

Park Bo Young Rejeita Patrocínio de Marcas Famosas de Vestuário. Saiba Porque!


A atriz Park Bo Young, que recentemente vem sendo elevada a superstar coreano devido a sua fofa participação em Strong Woman Do Bong Soon, rejeito propostas de grandes marcas de vestuário da Coréia e até do exterior que queriam verstia a personagem. O motivo pode explicar porque a série vem fazendo tanto sucesso e porque Park Bo vem sendo elogiada por suas atuações.

Segundo sua agência, "Park Bo Young está prestando muita atenção ao figurino de sua personagem para expressar corretamente sua personalidade." e completaram, "Antes de começar as filmagens de Strong Woman Do Bong Soon, Park Bo Young foi ao mercado internacional de Busan e comprou uma grande quantidade de roupas. Todas as peças foram então reformadas para ficarem perfeitas em sua silueta e os estilistas misturaram e combinaram seus próprios artigos com os equipamentos. Assim o estilo único de Do Bong Soon foi criado."

Ou seja, apesar do assédio das marcas para que a atriz utilize suas roupas na série, tanto ela quantos os estilistas estão rejeitando as ofertas para que a personagem continue fiel ao que era no começo e também como foi idealizada por Park Bo Young. Tanta dedicação ao seu trabalho e a arte que produz é de se admirar em um mundo onde o dinheiro quase sempre fala mais alto. 

As ofertas não devem parar por ai, pelo contrário, devem aumentar na mesma proporção em que o drama vai ganhando reconhecimento e crescendo na audiência, mas esperamos que tanto a produção quanto a atriz continuem firmes na sua decisão e que assim a Do Bong Soon siga sendo uma das personagens mais legais e charmosas dos últimos tempos. E sem deixar de ser uma mulher forte e totalmente independente.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário