ADs

Park Seo Joon e Kim Ji Won Estrelam Drama Juntos em Maio


Agora é oficial, Park Seo Joon (She Was Pretty) e Kim Ji Won (Descendants of the Sun) assinaram para participarem juntos de uma nova série e já temos detalhes sobre seus personagens!

As duas interpretações possíveis do título do Show, "Ssam mey way", claramente indica a narrativa encorajadora e animada do programa: "Fight My Way" e "Third-Rate My Way". As duas estrelas interpretam dois amigos próximos que vivem sem inspiração em suas vidas e que querem mostrar seu valor nas carreiras que sempre sonharam, apesar dos diversos contratempos que aparecem no meio do caminho.

Park Seo  Joo estrela como Go Dong Man, uma ex-celebridade do taekwondo que agora trabalha como temporário em um escritório de dia e a noite como um lutador de artes marciais mistas. Kim Ji Won estrela como Choi Ae Ra, uma funcionária do balcão de informações de uma loja de departamento que sonha em se tornar ancôra em um telejornal.

Os persoangens de Park e Kim se vêem como nada mais do que bons amigos, mas isso vai mudar (é claro! =)). Enquanto amadurecem e se redescobrem como pessoas, eles também passam a notar um ao outro no processo deixando que a admiração e a afeição também amadureçam....

O que acham do casal? Eu particularmente gosto da ideia dos dois juntos! O Drama vai ao ar pela KBS em Maio.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário