ADs

Seo In-guk Se Despede e Inicia Sua Jornada no Exército


Seo In-guk silenciosamente ingressou no exército ontem, 28/03/2017, com pouco mais do que uma foto de seu buzz compartilhada por um amigo e uma mensagem entregue através de sua agência.

O ator e cantor decidiu renunciar a qualquer discurso público ou conferência de imprensa. No entanto, ele recentemente lançou duas músicas para seus fãs para que toquem 'ad nauseum' durante sua ausência de dois anos e está prometendo um vídeo surpresa a ser lançado em 31 de março.

O ator já tem um bom curriculo, recheado de séries de sucesso. Confira abaixo os trabalhos do ator. 

"Love Rain" (2012) - Foi o primeiro trabalho de Seo In-guk e focou mais em seus talentos para comédia do que qualquer outra coisa. Foi um drama de ritmo lento com Seo In-guk freneticamente pulando em torno dele.

"Answer to 1997" (2012) - O ator evolui para seu primeiro trabalho como protagonista, surpreendendo sua colega de série e toda a audiência com sua intensidade.

"Master's Sun" (2013) - A química entre o casal principal era tão forte que Seo In-guk estava em franca desvantagem. Com um personagem bem sem sal nem açucar, o segundo trabalho como protagonista não foi dos melhores.

"The King of High School Manners" (2014) - Um drama muito bem recebido pelo público e onde o ator conseguiu ser totalmente convicente em seus papéis. Um charmoso adolescente e seu irmão mais velho de coração gelado.

"Remember You" (2015) - Seo In-guk interpretou o homem certo para Jang Nara e funcionou. Apesar do fato de que este era um thriller de crime, os protagonistas pareciam fantásticos e tinham alguns momentos íntimos e intensos com poucas palavras.

"Oh My Ghostess" (2015) - Fez uma participação especial para apoiar o diretor e o roteirista com quem havia trabalhado em "The King of High School Manners".


"Shopping King Louis" (2016) - Não foi o melhor drama do ator ainda mais que não vemos vê-lo por mais dois anos, mas pelo menos nos deu várias cenas fofas dele para matarmos a saudades.

Ele sairá do exército no dia 27 de Dezembro. 

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário