ADs

Seohyun (SNSD) Confirma Participação em Futuro Drama da MBC


Seohyun - SNSD (Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo) confirmou seu próximo papel como personagem principal do drama de 50 episódios da MBC, Thief-nom, Thief-nim. De acorco com a sinopse o drama é sobre um grupo de ladrões que são um espinho no sapato dos poucos ricaçoes que manipulam toda a política e economia da Coréia.

O personagem de Seohyun na série é uma apaixonada investigadora policial que vive pela justiça. Ela é uma pessoa calorosa, atenciosa e justa que sempre defende os fracos. 

Seohyun começou sua carreira como atriz com um pequeno papel no drama Passionate Love de 2013 e acrescentou ao seu curriculo musicais como Mama Mia e Gone With the Wind. Ela participou do web drama Ruby Ruby Love, tendo uma linha romantica com Nam Joo-hyuk em Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo. 

Sohn Young-mok e Cha Yi-young que participaram do time que criou May Queen, Golden Rainbow e Glamorous Temptation, também irão escrever o scritpt deste novo projeto. O diretor será Oh Kyung-hoon (Rosy Lovers, The King 2 Hearts), também conhecido pelos trabalhos em Phoenix e Love Letter

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário