ADs

Baek Sung-hyun e Kim Yoon-hye confirmados em novo drama Mojito


O futuro drama chamado Mojito assegurou seus dois atores coadjuvantes, Baek Sung-hyun (Voice, Doctors) e Kim Yoon-hye (My Sassy Girl, Vampire Detective). A série é centrada nos dias de hoje em um bar diurno, dirigido por um derdeiro com um saldo bancário negativo que se torna um conjunto de nervos agitados durante a noite. Ele encontra uma mulher que viveu sua vida inteira com as contas no vermelho e a história passa a ser cobre como eles curam as feridas um do outro e se apaixonam. Há ofertas para que Sung Joon (Perfect Wife) e Im Ji-yeon (Blow Breeze) estrelem a série e prece que ambos estão considerando a proposta de forma positiva.

Baek Sung-hyun foi confirmado para interpretar o amiigo de infância da heroína, chamado Young-Kwang, que a segue por causa de sua paixão unilateral por ela. Ele tem entrado em uma gama extensiva de trabalhos de meio período e consequentemente alcançou o objetivo de ser independente financeiramente. Seu sucesso lhe permitiu alugar um apartamento na cidade, mas devido à sua personalidade frustrantemente tímida, ele ainda não conseguiu confessar seu amor À heroína por todos esses anos.

Por outro lado, Kim Yoon-hye vai interpretar uma personagem chamada Seo Ye-ji, que é uma  nova funcionária permanete na equipe de marketing de uma empresa de fabricação de álcool. Mais detalhes a respeito de seu relacionamento com o resto das personagens ainda não foram anunciadas, mas tudo indica que vamos ter ai duas linhas paralelas de romance.

Atualmente o drama está sendo cotado para a KBS. Mojito é uma série pré-produzida que provavelmente será lançada na segunda metade deste ano.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário