ADs

BTS faz história e leva prêmio da Billboard


A notícia já é velha mas mesmo assim não podíamos deixar de comentar por aqui, afinal é como se um sonhos de todos os fans de K-POP, doramas e cultura coreana tivesse sido realizado na noite do último dia 22.

Mesmo que você não goste dos meninos do BTS (tem como não gostar?) ou da música que eles fazem (Sério?) não tem como não ficar feliz em finalmente ver o talento inegável de artistas coreanos finalmente sendo reconhecido em um envento de ponta como o Billboard Music Awards. O BTS mais uma vez fez história ao se tornar o primeiro grupo de K-pop a ganhar um prêmio do evento.

E aqui entra uma pequena observação que devemos fazer. Muita gente tem colocado os meninos do BTS como primeiros coreanos a colocarem as mãos na taça, mas antes deles o Psy também levou um Billboard, bem menos relevante é fato, mas mesmo assim ele também enfeitou sua estante em casa. 

Criado em 2011, o Top Social Artist award é baseado em músicas e albúms digitais, streaming, frequencia no rádio, tours e uma votação online global feita pelos fãs, ou seja, BTS é mesmo muito, mas muito querido no mundo todo.

Rap Monster, o líder e rapper do grupo, disse após receber o troféu: " Nós ainda não podemos acreditar que estamos aqui neste palco do Billboard Music Awards… O mais importante é que este prêmmio pertence as pessoas ao redor do mundo que fazem seu amor e luz brilhar sobre nós aos milhões e nos deixa muito orgulhosos".

No twitter o grupo disse: "Nosso sonho se tornou realidade".

O BTS alcançou os 200+ da Billboard quatro vezes. "The Most Beautiful Moment in Life, Part 2" ficou em 171 em Dezembro de 2015, seguido de "The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever" 107° em Maio de 2016, "Wings" 26° em Outubro de 2016 e "You Never Walk Alone" 61° em Fevereiro de 2017. Nesse pique o grupo tem tudo para continuar fazendo história e quem sabe ser o primeiro K-POP a chegar ao topo da Billboard.

Não é minha banda coreana favorita, mas com certeza merece todo o sucesso e que eles continuem apresentando essa cultura maravilhosa para todo o mundo.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário