ADs

Chae Soo-bin assina contrato para 'Strongest Deliveryman.'


Chae Soo-bin ainda está ocupada interpretando seu papel em Rebel:Thief Who Stole the People, mas a garota não perdeu tempo e já assinou contrato para a série 'Strongest Deliveryman' no principal papel feminino. 

Strongest Deliveryman é um drama da KBS que tem roteiro de Lee Jung-woo (Joseon Gunman) e direção de Jeon Woo-sung (Heaven's Promisse e Oohlala Spouses). A trama é uma história edificante sobre 'dirt spoon' - trabalhadores de tempo parcial da escala mais baixa de trabalho - trabalhadores de entrega jajangmyung.  O nome da herói é Choi Kang-soo (choi kang significa "mais forte", daí o título) e o drama é sobre sua vida como um menino de entrega jajangmyung e seu crescimento e sucesso que, é claro, inclui romance. 

Chae Soo-bin irá interpretar Lee Dana, uma garota de entregas jajangmyun que sonha em escapar do 'inferno Joseon' apesar de ser impossível encontrar outro emprego na Coréia. Ela não se importa com mais nada além de ganhar dinheiro e rejeita toda e qualquer tentativa de contato dos homens, preferindo seguir sempre seu próprio caminho, o que irá fazer com que o protagonista tenha de conquistá-la repetidas vezes para amolecer o coração da moça. 

'Strongest Deliveryman' irá seguir 'The Best Hit' nas sextas e sábados, começando em Julho.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário