ADs

Choi Jin-hyuk pode voltar em breve as telinhas


Não faz nem uma semana desde que acabou a série Tunnel, mas Choi Jin-hyuk já está planejando seu retorno para a Dramaland. Ele está considerando uma oferta para estrelar em um novo drama médico da MBC chamado Hospital Ship, contracenando com Ha Ji-won (The Time I’ve Loved You), programado para mais tarde no verão coreano.

Hospital Ship é um drama caloroso sobre um navio que navega em torno de pequenas ilhas dando cuidados médicos aos locais que vivem por lá em vilas rurais. Ela irá focar no crescimento dos jovens doutores a bordo do navio e contar histórias relacionadas que refletem a sociedade dos dias de hoje. Na direção está o PD Park Jae-bum, do drama dipario Begin Again e A New Leaf e o roteiro ficou por conta de Yoon Seon-joo of Secret Door e Hwang Jin-yi.

O papel oferico à Ha Ji-won`é o de um cirurgião que ingressou o navio-hospital parra fugir do julgamento público após sua familia cair em ruína. Choi Jin-hyuk está cotado para interpretar Kwak Hyun, um doutor com "Mãos e olhos calorosos, e acima de tudo, um coração caloroso". 

Hospital ship está sendo cotato para estrear na janela de quarta e quinta da MBC em meados de Agosto, logo após o término de Ruler - Master of the Mask and Man Who Dies to Live.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário