ADs

Controversa Diretora de "Cheese in the Trap" volta em novo drama da tvN


A diretora Lee Yoon-jung, que tem entre seus trabalhos Coffee Prince, Golden Time e 'Cheese in the Trap' foi confirmada em seu próximo projeto de drama, que será chamado Argon e será transmitido pela tvN, que foi a casa da diretora nas suas duas últimos series (Cheese and Heart to Heart). Argon é o título de um programa de jornalismo investigativo dentro do drama e o show será ambientado no mundo da mídia, com personagens que são âncoras e repórteres.

Não há muita informação sobre o enredo ou a premissa da série mas, o drama pretende abordar o tema da notícia falsa, que anda tão desenfreada nos dias de hoje e se centrará em torno de três personagens principais: uma repórter que virou âncora chamada Kim Baek-jin, um repórter de contrato chamado Lee Yeon-hwa e um repórter de notícias veterano chamado Shin Chul.

Muito mais do que a trama, Argon vem chamando a atenção justamente pela escolha da diretora como cabeça da série. Isso porque ela foi duramente criticada pelos fãs em Cheese in the Trap, quando resolveu de uma hora para outra mudar o que parecia óbvio e sacar o personagem principal como protagonista em detrimento de seu rival na série. Ninguém entendeu nada e ficou a sensação de que tudo não passava apenas de um pouco de recalque pelo ator ou pelo papel que interpretava, pelo menos é isso que muitos fãs alegaram

Sinceramente, não achei 'Cheese in the Trap' tão ruim. Foi bom a mudança e a sensação de que o final não era previsível afinal. Ficou tudo muito mais real, sem aquela coisa de contos de fadas que geralmente existe nos doramas, algo que na minha opinião, não cabia nessa série que veio em uma pegada mais realista desde o primeiro episódio. Além disso a diretora consegue produzir ótimos momentos que retratam o cotidiano e tem uma pegada mais madura nas cenas, o que deve cair muito bem em uma série que trata de um tema um pouco mais sério. 

Argon está previsto para ser lançado no final do ano. Até lá vamos acompanhar o que vem por ai!!!

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário