ADs

Jeon Hye Bin, Yoo Joon Sang e Namgoong Min em novo drama da SBS


O elenco principal do novo drama de segunda e terça chamado "Fabrication" foi confirmado!

No dia 10 de Maio um representante da Namoo Actors disse, "Yoo Joon Sang e Jeon Hye Bin foram confirmados para aparecer em "Fabrication" e inclusive jĂ¡ iniciaram os trabalhos de filmagem". Yoo Joon Sang vai interpretar Lee Seok Min, que vai de um reporter decadente do Daehan Daily para o chefe de um time responsĂ¡vel pelas pĂ¡ginas principais. Jeon Hye Bin vai interpretrar Oh Yoo Kyung, um fotĂ³grafo veterano que Ă© integrante do time de Lee Seok.

Os dois vĂ£o se juntar Ă  Namgoong Min, que irĂ¡ interpretar um repĂ³rter encrenqueiro chamado Han Moo Young. Seu personagem se torna um repĂ³rter e luta contra a corrupĂ§Ă£o em uma incansĂ¡vel busca por vingança em nome de seu irmĂ£o, que sofreu uma morte injustificada enquanto cobre um gigante escĂ¢ndalo de corrupĂ§Ă£o.

Chun Woo Hee tambĂ©m estava escalada originalmente para o drama mas a Namoo Actors anunciou que ela tomou sua decisĂ£o final e nĂ£o irĂ¡ aparecer na sĂ©rie. A agĂªncia declarou, "Chun Woo Hee descartou o projeto apĂ³s uma cuidadosa consideraĂ§Ă£o. Entretanto, ela recebeu uma segunda oferta e tempo para pensar a respeito. Ela entĂ£o tomou a decisĂ£o final de desconsiderar a oferta".

"Fabrication Ă© um drama que segue a histĂ³ria de repĂ³rteres e promotores e irĂ¡ ao ar apĂ³s "My Sassy Girl" em Julho.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentĂ¡rio:

Postar um comentĂ¡rio