ADs

Kim Nam-gil e Kim Ah-joong confirmados em "Live Up to Your Name"


Kim Nam-gil e Kim Ah-joong irão estrelar no novo drama da tvN chamado "Live Up to Your Name". Havíamos comentado que os atores consideravam a participação e agora está confirmado.

"Live Up to Your Name" é uma série de fantasia com requintes de série médica que fala sobre um médico da dinastia Joseon chamado Heo Im (Kim Nam-gil) e uma médica do século 21 chamada Choi Yeon-kyeong (Kim Ah-joong). Os diretores  Hong Jong-chan e Kim Eun-hee-II estão encerregados das filmagens.

Kim Nam-gil irá interpretar Heo Im, um personagem real da Coréia. Heo Im e Heo Jun são dois famosos médicos sul-coreanos do século 17 durante a dinastia Joseon. Heo Im éo melhor acumputurista de sua época e acaba caindo no meio de um caminho completamente diferente, em plena Seul 400 anos a frente do seu tempo.

Kim Ah-joong ficou com o papel de Choi Yeon-kyeong. Ela é uma cardio-cirurgiã que é totalmente fria por fora mas machucada e sensível por dentro. Ela gosta de cuidar de si mesma e é uma verdadeira vencedora em sua carreira. Ela não acha que acumputura é uma ténica médica até que encontra Heo Im.

A série vai ao ar em Agosto.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário