ADs

Kim Nam-gil e Kim Ah-joong consideram novo drama de viagem no tempo da tvN


Existe um novo drama com trabalhos iniciados que podem trazer Kim Nam-gil de volta à televisão. Já fazem quatro anos desde que ele fez Shark e três anos desde que fez Bad Guy. Agora o ator está considerando uma oferta para o novo drama de viagem no tempo da tvN que pode tirá-lo dos cinemas neste verão coreano. A série é chamada Live Up to Your Name e também está tentndo trazer para o elenco a atriz Kim Ah-joong (Wanted, Punch) como co-estrela.

O drama será uma fantasia médica que vai e volta entre o príodo Joseon e os dias de hoje em Seul e acompanha um talentoso médico da período Joseon que viaja 400 anos até o presente e entra eem conflito com uma espinhosa doutora contemporânea.

Foi oferecido à Kim Nam-gil o papel principal do acupunturista Heo Im, um talento bem conhecido mas que é incapaz de obter o devido reconhecimento por suas habilidades médicas porque é filho de uma concubina. Devido a isso ele é do tipo desmotivado, que vive se auto-sabotando e que e perdeu pelo caminho. Mas ele também é descrito como astuto e insolente, com uma atitude de quem vive com o 'foda-se' ativado na vida. O personagem é baseado em uma figura histórica real que ajudou a avançar a acupuntura no final do século 16 e início do século 17.

Kim Ah-joong está considerando o papel de Choi Yeon-kyung, uma médica da Seul de 2017 totalmente fria por fora e cheia de cicatrizes por dentro. Ela é uma secundarista em cirurgia cárdio-torácica, residente no Hospital Faith e é conhecida pela sua maneira espinhosa de se expressar e por ser quase uma enciclopédia médica que caminha. Ela é uma grande defensora da medicina ocidental, o que é claro que irá colocá-la em conflito com o acupunturista que de repente caiu 400 anos no futuro e cura as pessoas com agulhas.

Live Up to Your Name irá estrear na janela de segunda/terça, logo após o drama Circle, em Julho.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário