ADs

Kim Yoo-jung recebe proposta para papel principal em School 2017


O casting de School 2017, sétima temporada da franquia de drama do ensino médio da KBS, finalmente começou com uma proposta para a atriz Kim Yoo-jung (Moonlight Drawn By Clouds) na liderança. Parece até bem óbvio que ela tenha sido a primeira escolha da produção, uma vez que é uma das maiores estrelas jovens da Dramaland e sua última série "Moonlight Drawn By Clouds" foi um enorme sucesso na rede.

School é uma franquia de temporadas isoladas que conta histórias ambientadas no colegial e foca em problemas adolescentes dos dias de hoje como bullying e pressão acadêmica. Começou em 1999 e lançou várias estrelas de Hallyu (Jang Hyuk, Bae Doo-na, Gong Yoo, Lee Dong-wook, Im Soo-jung e mais) e foi revivida em 2013 após um longo hiato com o bromance dos bromances entre os atores Lee Jong-seok e Kim Woo-bin.

A mais nova temporada será dirigida por Park Jin-seok (Naked Fireman) e escrita por Im Soo-mi (Let’s Eat). Ainda não revelaram nenhum detalhe sobre a história mas a nova temporada pretende se manter fiel a trama original da serie, que é mostrar os problemas e as dificuldades da vida real dos estudantes. 

School 2017 está agendada para ir ao ar em Julho pela KBS.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário