ADs

Park Bo Young (Strong Woman Do Bong Soon) fala sobre atuação e relacionamentos.


Park Bo Young escolhe seus projetos baseada nas suas próprias experiências de vida.

Durante uma recente entrevista a atriz de Strong Woman Do Bong Soon foi muito sincera sobre as reações de sua família em suas cenas de beijo, o quanto ela se sente confortável nas fofas cenas românticas e quando ela fazer a transição para melodramas. Toda as suas respotas foram surpreendentes, especialmente o fato de que ele nunca esteve em um relacionamento sério.

A entrevista foi iniciada com uma pergunta sobre o número crescente de cenas de beijo em seus últimos projetos. Como ela se sente sobre eles? "Meus pais viram a cena do beijo em meu projeto anterior e ficaram muito surpresos. Desta vez, eu não contei a meus pais sobre as cenas de beijo. Eu sinto que esta palavra é banida de nossa casa" Ela honestamente admitiu.

Se ela estava nervosa quando se tratava de filmar aquelas cenas de fofas de amor que nos deram todos esses sentimentos? Park Bo Young não sintoniza sentimentos negativos quando ela tem um trabalho a fazer. "Eu não tive nenhum tempo para ficar nervosa. Em uma das cenas tivemos que ir ao Yeouido Park em Seul para filmar a cena com as flores de cerejeira no fundo. Mas quando chegamos lá, havia tantas pessoas, então eu disse a Park Hyung Sik, 'Vamos filmar isso rapidamente e sair'. "Embora as pessoas que passavam nos assistiam filmar, devido ao ambiente agitado, não nos sentimos nervosos."


A estrela de 27 anos não migrou para papéis mais melodramáticos porque ela nunca esteve em um relacionamento sério. Park sente que não pode retratar algo que não experimentou na vida real. "Eu ainda tenho que estar em um relacionamento sério o suficiente para mim ter suportado as dores de um coração partido e a sensação de ser sufocada em minhas emoções. É por isso que ainda não assumi um papel melodramático. Eu não quero mentir e compensar minhas emoções. Eu escolhi Strong Woman Do Bong Soon e A Werewolf Boy porque era sobre um romance fresco, novo. Se eu sair com um projeto muito sério, romântico, você deve saber que é porque naquele momento, eu já terei experimentado um relacionamento muito agitado."

A encantadora atriz concluíu a entrevista prometendo retornar com uma produção de qualidade após tirar um merecido período de descanso.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário