ADs

Park Shin Hye comenta sobre as dificuldades de ser uma atriz


Depois de completar uma filmagem requintada e elegante em Paris para a Marie Claire, Park Shin Hye (Herdeiros, Doctor Crush)  sentou-se para uma entrevista e discutiu as maiores dificuldades que acaba enfrentando como atriz.

Durante a entrevista, Park Shin Hye foi questionada sobre seu processo de pensamento ao escolher novos papéis. Ela pensou por um momento antes de responder: "Eu sou atraída por personagens que possuem qualidades que não tenho; Aqueles que eu gostaria de ser como. E embora isso seja muito tendencioso, eu também escolho personagens que sinto que são realmente necessárias no mundo. Eu nem sempre quero interpretar personagens com uma moral forte e muitas vezes irresistível, mas em retrospectiva, percebi que já fiz muitos desses tipos de papéis "

Então, ela foi perguntada: "Muitos atores dizem que demora muito tempo para se delisgar da personagem e que depois de um projeto terminar, eles se sentem vazios. Você também se sente assim? A atriz respondeu: "Há momentos em que é realmente difícil sair do personagem. Definitivamente tive essas experiências".

E a atriz ainda comentou sobre sua preparação para as séries: "Quando me preparo para um papel, estou tão ocupada o tempo todo. Tenho que me exercitar, praticar minhas falas e pensar sobre como vou me apresentar. Quando o projeto termina, eu olho para trás e sinto que Park Shin Hye desapareceu do mundo por três ou cinco meses do ano. Embora eu esteja em casa, que é um lugar onde qual eu estou acostumada, sinto-me realmente diferente. Durante a filmagem, gasto muito tempo nos 'sets' e está sempre agitado, então quando estou sozinha, sinto-me sozinha e vazia. Pessoalmente, demora muito tempo para me sentir normal, porque mesmo o exercício, que faz parte da minha rotina diária, parece realmente estranho ".

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário