ADs

Ex-IOI Jung Chae-yeon, ingressa em elenco de "Reunited Worlds"


De acordo com a agência dela, a MBK Entertainment, a idol Jung Chae-yeon (Drinking Solo) foi confirmada em um papel do próximo drama da SBS, Reunited Worlds e no momento está trabalhando nos detalhes do agendamento e sobre sua personagem. O novo drama fala sobre como um menino de 18 anos e uma mulher de 31 anos, que são amigos nascidos no mesmo ano, se apaixonam, apesar da diferença de idade atual.

Por causa dessa breve sinopse, da para assumir que teremos algum tipo de fantasia de viagem no tempo envolvida na trama, afinal se nasceram no mesmo ano não poderiam ter idades diferentes né? Os nomes que estão sendo cotados para a liderança da série são Yeo Jin-gu (Circle) e Lee Yeon-hee (Hwajeong), mas ambos ainda estão apenas considerando. Jung Chae-yeon será a contra-parte adolescente da heroína, provavelmente com 18 anos igual ao líder masculino.

Jung Chae-yeon ganhou fama inicialmente por sua performance no reality show Produce 101, conseguindo se tornar parte dos onze melhores que formaram um grupo temporário mas extremamente popular chamado IOI. Embora o grupo tenha se dissolvido no início deste ano, Jung Chae-yeon permaneceu como um nome de tendência e começou a dar uma volta por dramaland. Ela desempenhou o papel de uma estudante orgulhosa em 'Drinking Solo' no ano passado.

O próximo drama de Jung Chae-yeon, Reunited Worlds, começará a ser transmitido pela SBS no próximo mês de julho.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário