ADs

Ha Ji Won volta a Dramaland ao lado de Min Hyuk (CNBLUE)


É oficial! A atriz veterana Ha Ji Won e o astro do CNBLUE Kang Min Hyuk vão promover uma volta à Dramaland neste verão coreano. As especulações que começaram em Abril se provaram corretas e a queridinha da Ha Ji Won vai fazer o seu primeiro papel como Médica na séria Hospital Ship.

Na série, Song Eun Jae (Ha Ji Won) é uma cirugiã insensível, competitiva e acostumada a se superar que devido a problemas com sseu chefe, acaba em um navio hospital e depois é enviada para uma ilha muito pobre. Durante os episódios, a doutora desenvolve sua inteligencia emocional e aprende a ver os pacientes primeiramente como pessoas. Infelizmente, muito pouco sobre o persoangem de Min Hyuk foi revelado até agora.

A roteirista Yoon Sun Joo é o responsável por este drama da MBC. Ela também escreveu Secret Door e Hwang Jin Yi, que tembém teve Ha Ji won como protagonista há 10 anos atrás.

Hospital Ship é o primeiro drama da atriz desde que atuou ao lado de Lee Jin Wook em  The Time That I Loved You, 7000 Days no verão de 2015.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário